... É gente activa, é família unida, por uma aldeia, por uma paixão, e para toda a vida . Unida por um passado que se vive presente, e por uma tradição que tanto encanta e se sente. Neste blog se honra a história da família Valente, e de todos os que amam a sua terra-mãe: Santana de Cambas. Aqui ficam para sempre as imagens e estórias tornadas História, para que sejam revisitadas em sorrisos e lágrimas, de amor e de saudade.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

VII Encontro da Família Valente - Pedipaper

Olá de novo, grande família Valente!
Pela primeira vez no nosso encontro tivémos uma prova de pedipaper pela aldeia. A pedido de muitas famílias, e como não nos foi possível apresentar nesse dia a correcção da prova, aqui a têm para esclarecimento de algumas dúvidas.
Parabéns renovados à equipa "Os Mineiros" que venceu o pedipaper, e a todas as outras equipas pela boa disposição e desportivismo com que participaram neste grande evento.

(clique para ampliar)

E dado o sucesso, para o ano há mais!
Saudações,
A Geração Valente

1 comentário:

Anónimo disse...

Em jeito de brincadeira, sim porque o pedipaper era para ser levado na brincadeira, tentámos confundir os nossos concorrentes com respostas evasivas, e por vezes mesmo erradas, quando nos solicitavam ajuda nalguma pergunta. Também aquelas que nos forneceram tivemos sempre o cuidado de as confirmar indo à fonte. Adóramos o programa, e para o ano já sabem: verifiquem sempre por vós mesmos. Esse é o espírito do pedipaper.
Abraços
"Os Mineiros"