... É gente activa, é família unida, por uma aldeia, por uma paixão, e para toda a vida . Unida por um passado que se vive presente, e por uma tradição que tanto encanta e se sente. Neste blog se honra a história da família Valente, e de todos os que amam a sua terra-mãe: Santana de Cambas. Aqui ficam para sempre as imagens e estórias tornadas História, para que sejam revisitadas em sorrisos e lágrimas, de amor e de saudade.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Aeroporto de Beja: Sunvil Discovery já vende passagens


O operador turístico britânico Sunvil Discovery é a primeira empresa a promover o Aeroporto de Beja como destino.
Os voos charters que o operador se propõe realizar todos os domingos a partir de 22 de Maio e até 9 de Outubro, sairão do aeroporto londrino de Heathrow às 06:00 e a chegada ao Aeroporto de Beja está prevista para as 08:40. Os voos de Beja para Londres partem às 09:40 e a chegada Londres – Heathrow está prevista para as 12:30.
O preço de lançamento para este voo ida e volta será de 198 Libras, aproximadamente 230 Euros e 109 Libras (127 Euros) para uma viagem apenas de ida ou de volta.
Segundo Sunvil Discovery o Aeroporto de Beja deverá ser inaugurado em Abril deste ano e o operador oferece aos seus clientes a descoberta de uma “região diversificada e preservada”. No texto promocional do destino, o autor discorre sobre os encantos das aldeias caiadas de branco e as paisagens a perder de vista.
Em termos de referências de localidades a visitar, o destaque vai para Évora, como cidade Património Mundial, Monsaraz e Marvão, não sendo feita qualquer referência à cidade de Beja.
A gastronomia, com referência aos queijos, aos azeites e à doçaria conventual, e ainda às vinhas da região com a sua Rota dos Vinhos, são outros dos aliciantes para a visita. O texto recorda ainda que a região também possui um litoral Atlântico, com magnificas praias desertas e excelentes pratos de marisco em abundância.

Fonte: Radio Voz da Planície

PS - Também não fazem referência nenhuma à nossa freguesia...  É um ultraje! :)

2 comentários:

Anónimo disse...

não fazem referência nenhuma á freguesia... ultraje..! lol - que tem a freguesia para oferecer comparado aos restantes destinos???
eis uma manifestação pura e gratuita da nossa pequenez de espirito. muito infeliz.

Geração Valente disse...

Olá Anónimo!
Talvez a pequenez esteja no seu raciocínio, não?
Ou não interpretou bem ou não quis interpretar que se tratava de uma piada simples ao facto de Beja estranhamente não ser apontada como referência turística no site desta operadora. Obviamente que estranho seria se a freguesia de Santana figurasse num qualquer cartaz turístico para a região.
Espero te-lo(a) elucidado :)
De qualquer forma, obrigado pela visita ao nosso blog. E volte sempre :)