... É gente activa, é família unida, por uma aldeia, por uma paixão, e para toda a vida . Unida por um passado que se vive presente, e por uma tradição que tanto encanta e se sente. Neste blog se honra a história da família Valente, e de todos os que amam a sua terra-mãe: Santana de Cambas. Aqui ficam para sempre as imagens e estórias tornadas História, para que sejam revisitadas em sorrisos e lágrimas, de amor e de saudade.

segunda-feira, 1 de março de 2010

E faltam 2 meses!


Em breve apresentaremos mais detalhes sobre o programa.

Saudações,
A Geração Valente

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá a todos,

Cá por Faro perguntamos se houve resposta à carta enviada à Junta de Freguesia? Suponho que estarão à espera dela para apresentarem o programa, ou não?

Abraços dos Paulinos

P.S. Então o Sargento Enfermeiro da Marinha, e ilustre membro do clã Valente vai passar à reserva no mesmo dia do almoço?

Geração Valente disse...

Olá família de Faro!
Pois é isso mesmo, já temos confirmado o grémio para o nosso encontro, gentilmente cedido pela Casa do Povo. Agora estamos a ultimar os preparativos, sobretudo o serviço de refeições, para que, em princípio no final desta semana, tenhamos já tudo ok e o programa finalizado e divulgado aqui no nosso blog.
E ficamos muito contentes por podermos também juntos celebrar nesse dia o início das férias vitalícias do nosso querido Zé Manel :)
Contamos com todos vós! Mas em breve falamos.
Com um abraço,
A Geração Valente.