... É gente activa, é família unida, por uma aldeia, por uma paixão, e para toda a vida . Unida por um passado que se vive presente, e por uma tradição que tanto encanta e se sente. Neste blog se honra a história da família Valente, e de todos os que amam a sua terra-mãe: Santana de Cambas. Aqui ficam para sempre as imagens e estórias tornadas História, para que sejam revisitadas em sorrisos e lágrimas, de amor e de saudade.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Então será mesmo no Grémio?


Já falta menos de um mês para terminar a votação sobre qual o sítio onde deverá ser realizado o nosso próximo convívio. A data já temos (recordamos que será no dia 1 de Maio de 2010) e quanto ao local, segundo a opinião já expressa pela família, o Grémio em Santana de Cambas está em clara vantagem, com mais de 83% dos votos. Mas como até ao recolher dos cestos é vindima, vamos aguardar pelo resultado final da votação para depois tudo fazermos para poder concretizar essa vontade, que será a vontade de todos nós. Ou de quase todos.
Se ainda não o fez, vote ou acompanhe a votação aqui no nosso blog.

Votos de uma boa semana,
A Geração Valente

1 comentário:

delfina disse...

bom dia minha familia.espero ke tenhao tido um belo dia de convivio e espero tb ke se tenhao lembrado ke faltava uma valente ai ,mas so faltava a presença corporal porke de espirito estive e continuo a estar ai, hoje desejo a todas as maes valente um dia muito feliz e para todas o meu beijinho de felicidades,neste dia da mae um um beijao muito grande e ,um viva a familia valente ,e outro po benfica. yesssssssssss