... É gente activa, é família unida, por uma aldeia, por uma paixão, e para toda a vida . Unida por um passado que se vive presente, e por uma tradição que tanto encanta e se sente. Neste blog se honra a história da família Valente, e de todos os que amam a sua terra-mãe: Santana de Cambas. Aqui ficam para sempre as imagens e estórias tornadas História, para que sejam revisitadas em sorrisos e lágrimas, de amor e de saudade.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo!






"Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. 
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para diante vai ser diferente"

de Carlos Drummond de Andrade.



Um bom ano de 2010 para todos! Com muita fé e uma esperança renovada, e que em cada ano que passa se fortaleçam ainda mais os laços desta grande família.

Com um abraço,
d' A Geração Valente

2 comentários:

delfina disse...

porra cada vez adoro mais esta familia.ainda dizem ke os alentejanos somos atrazados ,vejao la se este meu primo e ou nao inteligente?e novinho agora imaginem quando ele chegar a idade da prima,isso e ke vai ser,bem minha kerida familia kero ke tenhao umas boas saidas e umas melhores entradas,comao muito,bebao muito,amem-se muito e f.... ainda mais espero ke tenhao entendido sao os desejos da prima ke vos ker muito finaaaaaaaaaa beijokas

Peter disse...

Ora, a inteligência já vem de família! ;) Obrigado prima, pela parte que me toca, mas neste caso só peguei numa frase já feita, que me faz todo o sentido. Para quê inventar quando está tudo dito? :)
Especialmente para si e para os seus aí nos States, renovo os votos de um Happy New Year, com muitas coisas boas! E que seja este o ano do nosso reencontro! Oxalá.
Beijinhos,
Pedro
(Geração Valente)